» BOMBEIRO » CSP/ALEAM » CULTURA » DATA COMEMORATIVA » EDUCAÇÃO » ESPORTES » EXECUTIVO » HOMENAGEM » INTERIOR » JUDICIÁRIO » LEGISLATIVO » POLÍCIA » POLÍTICA » SANEAMENTO BÁSICO » SAÚDE » SEGURANÇA » UTILIDADE PÚBLICA » VEREADOR EM DESTAQUE » VISITA
» Áudios » Galerias » Vídeos
» Emenda Constitucional » Projetos de Leis » Requerimentos

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

11/01/2018 - 12:35  |  ALTO VALOR COBRADO NO PREÇO DO LITRO DO COMBUSTÍVEL

DEPUTADO CABO MACIEL FORMALIZARÁ DENÚNCIA AO MP PARA QUE APURE E INVESTIGUE O ALTO VALOR COBRADO NO PREÇO DO LITRO DO COMBUSTÍVEL POR DONOS DE POSTOS NO INTERIOR DO AMAZONAS.

(Foto: Antonio Lima)

 DEPUTADO CABO MACIEL FORMALIZARÁ DENÚNCIA AO MP PARA QUE APURE E INVESTIGUE O ALTO VALOR COBRADO NO PREÇO DO LITRO DO COMBUSTÍVEL POR DONOS DE POSTOS NO INTERIOR DO AMAZONAS.

Titular da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas Deputado Cabo Maciel, formalizará denúncia ao Ministério Público do Estado, para que apure e investigue os Postos de Combustíveis do Interior do Amazonas, pelo preço abusivo que cobram no litro vendido ao consumidor.

Segundo deputado Cabo Maciel, existe uma cobrança exagerada no litro do combustível, e a população tem visto cada dia aumentar o preço sem que haja uma fiscalização por parte das autoridades e órgãos competentes.

Cabo Maciel parabeniza dede já o Ministério Público, por ta conduzindo em sigilo uma investigação sobre as combinações de preços em Manaus, que da noite para o dia os valores mudam e pegam todos os consumidores de surpresa, sem que haja uma justificativa ou aumento expressivo nas refinarias.

Cabo Maciel ainda prometeu solicitar ao MP que a investigação já em curso seja estendido ao interior, aonde os órgãos responsável não chegam como deveriam, e os donos de postos fazem o que querem e desda forma ocorre uma farra no preço repassado ao consumidor, considerado um valor absurdo pelos consumidores, citando como exemplo o município de Itacoatiara, onde a gasolina comum está custando em média 4,69 o litro, e o gasolina aditivada já passou de R$ 5,00 reais em alguns postos da cidade.

Matéria da acrítica sobre investigação do MP.

https://www.acritica.com/…/mpe-am-comeca-investigar-precos-…

(Foto: Antonio Lima)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Lutando sempre e prol de uma segurança melhor!
FALE COM O DEPUTADO

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO AMAZONAS

Av. Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife) - n 3.950, Edifício José de Jesus Lins de Albuquerque,

Parque Dez - Manaus - Amazonas, Sala 04, 2 Andar. Tels.: (92) 6654-0017 / 3654-7825.

E-mail: deputado.cabomaciel@ale.am.gov.br

© Copyright 2015-2016 Deputado Estadual Cabo Maciel - Todos os direitos reservados.

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
Compartilhar
Partido da Républica