» BOMBEIRO » CSP/ALEAM » CULTURA » DATA COMEMORATIVA » ECONOMIA » EDUCAÇÃO » ESPORTES » EXECUTIVO » FISCALIZAÇÃO » HOMENAGEM » INTERIOR » JUDICIÁRIO » LEGISLATIVO » POLÍCIA » POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES » POLÍTICA » SANEAMENTO BÁSICO » SAÚDE » SEGURANÇA » UTILIDADE PÚBLICA » VEREADOR EM DESTAQUE » VISITA
» Áudios » Galerias » Vídeos
» Emenda Constitucional » Projetos de Leis » Requerimentos

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

05/04/2019 - 14:01  |  SEGURANÇA

Deputado Cabo Maciel anuncia pagamento de 10,85% da segunda parcela da data-base da PMAM e BMAM para o próximo dia 10

Paulo Ferraz/Asscom

O presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública (CPSP) e vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel (líder do PR) anunciou nesta sexta-feira (05/04) que o Governo do Amazonas vai realizar na próxima quarta-feira (10/04) o pagamento da segunda parcela da data-base de 10,85% aos policiais militares e bombeiros militares do Estado.

 

De acordo com o parlamentar republicano, o pagamento foi garantido pelo secretário-chefe da Casa Civil e vice-governador Carlos Almeida em reunião realizada nesta sexta-feira (05/04) com a CPSP e as associações representativas da Polícia Militar e do Bombeiro Militar. No encontro, também ficou acertado o pagamento para o dia 1º de agosto dos 3,85% da data-base, que deveria ser pago no dia 21 de abril deste ano, com efeito retroativo.

 

Segundo Cabo Maciel, também na reunião, ficou acertada para o dia 21 de abril, a promoção de 2 mil policiais praças e oficiais da PM e do BM. Quanto ao auxílio-fardamento, o deputado do PR disse que o Governo do Amazonas está finalizando o levantamento do impacto financeiro que o benefício previsto em lei vai causar ao Estado e vai elaborar um novo decreto para garantir o pagamento auxílio anualmente.

 

O deputado Cabo Maciel disse que a determinação do vice-governador Carlos Almeida é a demonstração clara que o Governo do Amazonas tem todo o interesse em garantir os direitos coletivos dos policiais e bombeiros militares do Estado. “As demandas são justas e o governo entendeu isso. Agora, todos os policiais estão felizes e podem comemorar os 182 anos da Polícia Militar”, afirmou o vice-líder do Governo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Lutando sempre e prol de uma segurança melhor!
FALE COM O DEPUTADO

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO AMAZONAS

Av. Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife) - n 3.950, Edifício José de Jesus Lins de Albuquerque,

Parque Dez - Manaus - Amazonas, Sala 04, 2 Andar. Tels.: (92) 6654-0017 / 3654-7825.

E-mail: deputado.cabomaciel@ale.am.gov.br

© Copyright 2015-2016 Deputado Estadual Cabo Maciel - Todos os direitos reservados.

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
Compartilhar
Partido da Républica