» BOMBEIRO » CSP/ALEAM » DATA COMEMORATIVA » EDUCAÇÃO » ESPORTES » EXECUTIVO » HOMENAGEM » INTERIOR » JUDICIÁRIO » LEGISLATIVO » POLÍCIA » POLÍTICA » SANEAMENTO BÁSICO » SAÚDE » SEGURANÇA » UTILIDADE PÚBLICA » VEREADOR EM DESTAQUE » VISITA
» Áudios » Galerias » Vídeos
» Emenda Constitucional » Projetos de Leis » Requerimentos

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

19/09/2017 - 17:10  |  Delegada em Parintins

Cabo Linhares destaca a importância da criação da Lei Atividade Delegada em Parintins

Assessoria

#CaboLinhares destaca a importância da criação da Lei Atividade Delegada em Parintins

O vereador Cabo Linhares (PEN), na sessão ordinária desta terça-feira, 19 de setembro, falou da sua participação na reunião do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), que aconteceu em Parintins, a pauta foi sobre a segurança pública. O vereador lamentou que o poder público federal e estadual, não fazem nada pela segurança da população. Linhares destacou a importância da criação do projeto de Lei Atividade Delegada, que já funciona em São Paulo capital, e foi aprovada recentemente em Manaus. Esse projeto de Lei é de autoria do major Juan Pablo Morrillas, que funcionará em parceria com a Prefeitura de Parintins e Policia Militar, e terá aprovação dos nobres vereadores. O projeto irá beneficiar os policiais militares e a população da cidade e agrovilas. O policial vai atuar no horário de folga realizando o policiamento ostensivo para combater a criminalidade.
O vereador parabenizou os comunitários da Comunidade do Bom Socorro do Zé Açú, que conquistaram em reunião com o major Juan Pablo Morrillas, um Box Policial para aquela Comunidade, onde será construído brevemente. O parlamentar falou do trabalho realizado pelo policial Cabo Nadson, que preside uma comissão em Vila Amazônia. Onde o mesmo está realizando promoções para arrecadar recursos. A finalidade desse dinheiro é para consertar uma viatura e duas motos da polícia militar, que se encontram paradas no Quartel, sem manutenção.
Linhares solicitou do secretário de obras, Mateus Assayag, que faça um mutirão de limpeza nas Ruas 04 e 10, do bairro Paulo Correa. O vereador apresentou a Moção de Pesar ao Reginaldo Santos e sua Família, pela passagem do falecimento do seu filho Elson Wellisgon Santos, vítima de assalto e em seguida assassinado por bandidos. Linhares pediu assinatura dos vereadores para a propositura.
#VereadorCaboLinhares
#TrabalhandoPorUmaSociedadeMaisJusta

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Lutando sempre e prol de uma segurança melhor!
FALE COM O DEPUTADO

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO AMAZONAS

Av. Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife) - n 3.950, Edifício José de Jesus Lins de Albuquerque,

Parque Dez - Manaus - Amazonas, Sala 04, 2 Andar. Tels.: (92) 6654-0017 / 3654-7825.

E-mail: deputado.cabomaciel@ale.am.gov.br

© Copyright 2015-2016 Deputado Estadual Cabo Maciel - Todos os direitos reservados.

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
Compartilhar
Partido da Républica